sábado, 21 de fevereiro de 2009

Scent of woman


Acordo e levo as mãos ao rosto. Que cheiro é esse? Não lembro de... Ah! É o cheiro dela. Toda pessoa tem um perfume próprio. Eu tenho, você possui o seu em particular e ela o dela, que, aliás, é delicioso; lembra-me uma criança dormindo. Sabe aquela vontade de apertar os bebezinhos? Essa sensação me vem à mente quando beijo seu pescoço e sinto aquele cheirinho.

Contudo, o que me fez regredir um pouco no passado não era exatamente a fragrância da nuca e sim de outra parte do corpo. Falei que todos possuem um odor em particular, e tenho para mim que todo sexo possui também seu respectivo cheiro. O meu tem o meu, o seu tem o seu, e o dela... Ah... o dela. Acho inclusive que o cheiro “dos sexos” é único. Dorme-se com Manu, meu quarto fica com um leve adocicado no ar, o cheiro dos anjos; já se a noite era com Rita em minha cama a nuvem que paira sobre nós lembra-me uma mulher decidida e dominadora, cheira sala de aula com uma bela professora.

Voltando a dona do cheiro em meus dedos. Seu beijo, sua saliva, seu toque, sua voz sussurrando, seu cabelo: simplesmente tudo nela excita-me. Porém, quando ela encontra-se muito excitada, toda molhada: simplesmente não há definição para o perfume que ela exala. Instantaneamente fico ainda mais louco de vontade de possuir seu corpo, desejo que até poucos momentos antes parecia ter chegado ao seu limite.

Creio que nenhum pequeno frasco francês possa conter tal primor. Se assim fosse possível venderia como água no deserto. Nesse momento coloco os dedos entre suas pernas, sinto como tudo é macio, molhado, convidativo e muito, muito cheiroso. Não me contenho e invado-a de forma tão desesperada que até pareço um iniciante nessa arte.

Como é bom relembrar isso. Custo inclusive a aceitar a idéia de que preciso tomar um banho, lavar as mãos e perder uma parte tão saborosa do dia anterior.

É fato que não dirijo Ferraris em alta velocidade, não bebo Jack Daniels, não danço tango e muito menos sou cego, contudo, sou perdidamente apaixonado pelo Perfume de Mulher.


Ao som de Por una cabeza.


Uma das melhores cenas do cinema! VEJA !!!!

BOM CARNAVAL PARA TODOS !

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


Já tinha visto esse prêmio por ae. Não sei se vou fazer certinho Denise, tá ae.
Brigado. Mesmo mesmo. VocÊ que escreve com os sentimentos segurando a caneta, no lugar das mãos.

Quebrando Silêncios - > http://quebrandosilencios.blogspot.com/

O prêmio possui três regras:

1 - Aceitar exibir a imagem
2 - Linkar o blog do qual recebeu o prêmio
3 - Escolher 15 blogs para entregar o prêmio dardos
Uma breve descrição:
"Com o Prêmio Dardos se reconhece o trabalho que o blogueiro mostra em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras"


"...and Oscar goes to..."

When there´s no lights >http://segoseeya.wordpress.com/
3 is a lucky number  > http://3isaluckynumber.blogspot.com/
A vida é feita de pequenas escolhas > http://sedokaomorutaru.blogspot.com/

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ai ai ai...


...Depois de degustar um prato delicioso e entre vários beijos...

* Ainda tá com fome ? Quer comer mais alguma coisa ?

* Quero !

* O quê ?

* Pode ser você.

"Meu bem você  me dá água na boca..."

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Algo inútil aqui

Estava eu batendo perna pela blogosfera e me deparei com isso:


Existe um padrão ae ou é só loucura minha ???



Tirando o "V"....

Sei, sei. Esse post é meio inútil. Mas é que as imagens bem parecidas (ao menos para minha pessoa) de duas marcas muito conhecidas nos seus respectivos nichos de mercado me lembrou uma frase de um publicitário conhecido meu:


- Na propaganda nada se cria, tudo se copia.

Será ? Logo eu que sempre sonhei em fazer Publicidade/Propaganda pela originalidade das campanhas... Será que tudo já foi criado ? Que as idéias, músicas e modas são apenas uma roda marcada e de tempos em tempos chegamos sempre ao mesmo lugar anteriormente visitado ?


Em cima o Led, banda antiga mesmo. Embaixo uma moderninha, mas que gosta de parecer vintage. Não confunda !!!


Então amigos... que década estamos revivendo agora nesse exato momento ???

p.s. Sei que prometi escrever um pos com Quase Ficção. Ainda estou pondo a histórinha no papel. Não. Pra falar a verdade nem comecei. Então vou começar agora. Até breve pessoal.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009



"Like a bad star i´m falling faster"

Não lembro se era assim que escrevia a frase. Gostaria de estar em um ócio criativo, mas o momento mais parece um buraco. Nada se move, faz sentido, aparece ou desaparece. Ajuda-me!
SHAKE ! Balança minha cabeça, meu sexo, minha vida, meu fígado, meus olhos, meus instintos e minhas vontades.
Preciso me sentir vivo de novo, "vida de vivo denovo". Vou ouvir Keane. Das duas uma: ou melhoro, ou fode tudo de vez.  rs.  = )

P.s. prometo que o próximo post será novamente uma Quase Ficção, já reclamei demais da vida. Já chega.

p.s. 2 Quando você estiver meio perdidinho(a) NUNCA, entendeu, NUNCA escute uma coisa chamada City and Color. NUNCA !!!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Hollywood


" Contudo, todos nós precisamos de fuga. As horas são longas e têm de ser preenchidas de algum modo até nossa morte. E simplesmente não há muita glória e sensação para ajudar. Tudo se torna logo chato e mortal. Acordamos pela manhã, jogamos os pés para fora da cama, colocamo-los no chão e pensamos ah, merda, e agora ? "

Bukowski, em HOLLYWOOD.


Faz um tempo que terminei esse livro, contudo, essa passagem não me sai da cabeça.
Sei bem como é caro Charles...sei bem...

p.s. Que me fazer um homem mais feliz ? Me compra ae um livro chamado Crônica de um amor louco, pode ser ? Ou então On The Road (Kerouac). Ok ?