segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Decisão

melancolia
me.lan.co.li.a
sf (gr melagkholía) 1 Psicose maníaco-depressiva. 2 Estado de humor caracterizado por uma tristeza vaga e persistente. 3 pop O mesmo que vitiligem.

Tá quase. A cada dia ela toma mais espaço na minha pequena e conturbada mente. Apareceu antes de tudo ao menos começar, mas não levei a sério, se quer cogitei tal idéia.
Agora ela reaparece, motivada por todos os sentimentos que não querem me manter aqui, e toma forma bem atrativa, apesar dos pesares...
E são esses "contras" que muito preocupão-me. Nem tanto a quantidade, o peso deles em minha curta e mal aproveitada (relaciono a frase anterior ao meu tempo, ok ?) vida.
Que fazer ? Que caminho seguir ?
Medo. Medo de tomar a decisão errada, nunca se sabe, né ?
Não sei o que quero. Isso é ruim. Contudo, sei o que não quero. Isso, no momento, tem sido pior.