quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Algo inútil aqui

Estava eu batendo perna pela blogosfera e me deparei com isso:


Existe um padrão ae ou é só loucura minha ???



Tirando o "V"....

Sei, sei. Esse post é meio inútil. Mas é que as imagens bem parecidas (ao menos para minha pessoa) de duas marcas muito conhecidas nos seus respectivos nichos de mercado me lembrou uma frase de um publicitário conhecido meu:


- Na propaganda nada se cria, tudo se copia.

Será ? Logo eu que sempre sonhei em fazer Publicidade/Propaganda pela originalidade das campanhas... Será que tudo já foi criado ? Que as idéias, músicas e modas são apenas uma roda marcada e de tempos em tempos chegamos sempre ao mesmo lugar anteriormente visitado ?


Em cima o Led, banda antiga mesmo. Embaixo uma moderninha, mas que gosta de parecer vintage. Não confunda !!!


Então amigos... que década estamos revivendo agora nesse exato momento ???

p.s. Sei que prometi escrever um pos com Quase Ficção. Ainda estou pondo a histórinha no papel. Não. Pra falar a verdade nem comecei. Então vou começar agora. Até breve pessoal.

4 comentários:

  1. olha eu concordo, acho que o que tinha pra ser inventado ja foi, agora é um bate e volta, vez em quando aparece algo novo.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  2. esse visual tá mais pra tosco do que pra vintage ou é impressão minha?

    xero.

    ResponderExcluir
  3. Sobre as fotos Fabinho, não sei se era Satélite ou Vila Bandeirante. Fui visitar um amigo e me deparei com esse espetáculo...além da vista da cidade à noite que eles têm por lá...é linda!!!!

    bjs coloridos

    ResponderExcluir
  4. opa! Mexeu na minha área, Publicidade! Assim, realmente hoje em dia tudo está meio desgastado, meio reciclado, mas eu, como diretor de arte, posso afirmar por mim: sim, ainda há inspiração para se criar o novo! O original persiste, com certeza é mais trabalhoso, e na nossa profissão, onde tudo é pra ontem, às vezes torna-se mais fácil Ctrl+C e Crtl+V, mas... porém... contudo... todavia... sim amiguinhos, viva o ócio criativo e a originalidade, ela ainda existe! Ufa...

    APS

    ResponderExcluir

Pode ser a maior das bobagens ou uma idéia brilhante. Quero saber o que você pensa.