sábado, 21 de fevereiro de 2009

Scent of woman


Acordo e levo as mãos ao rosto. Que cheiro é esse? Não lembro de... Ah! É o cheiro dela. Toda pessoa tem um perfume próprio. Eu tenho, você possui o seu em particular e ela o dela, que, aliás, é delicioso; lembra-me uma criança dormindo. Sabe aquela vontade de apertar os bebezinhos? Essa sensação me vem à mente quando beijo seu pescoço e sinto aquele cheirinho.

Contudo, o que me fez regredir um pouco no passado não era exatamente a fragrância da nuca e sim de outra parte do corpo. Falei que todos possuem um odor em particular, e tenho para mim que todo sexo possui também seu respectivo cheiro. O meu tem o meu, o seu tem o seu, e o dela... Ah... o dela. Acho inclusive que o cheiro “dos sexos” é único. Dorme-se com Manu, meu quarto fica com um leve adocicado no ar, o cheiro dos anjos; já se a noite era com Rita em minha cama a nuvem que paira sobre nós lembra-me uma mulher decidida e dominadora, cheira sala de aula com uma bela professora.

Voltando a dona do cheiro em meus dedos. Seu beijo, sua saliva, seu toque, sua voz sussurrando, seu cabelo: simplesmente tudo nela excita-me. Porém, quando ela encontra-se muito excitada, toda molhada: simplesmente não há definição para o perfume que ela exala. Instantaneamente fico ainda mais louco de vontade de possuir seu corpo, desejo que até poucos momentos antes parecia ter chegado ao seu limite.

Creio que nenhum pequeno frasco francês possa conter tal primor. Se assim fosse possível venderia como água no deserto. Nesse momento coloco os dedos entre suas pernas, sinto como tudo é macio, molhado, convidativo e muito, muito cheiroso. Não me contenho e invado-a de forma tão desesperada que até pareço um iniciante nessa arte.

Como é bom relembrar isso. Custo inclusive a aceitar a idéia de que preciso tomar um banho, lavar as mãos e perder uma parte tão saborosa do dia anterior.

É fato que não dirijo Ferraris em alta velocidade, não bebo Jack Daniels, não danço tango e muito menos sou cego, contudo, sou perdidamente apaixonado pelo Perfume de Mulher.


Ao som de Por una cabeza.


Uma das melhores cenas do cinema! VEJA !!!!

BOM CARNAVAL PARA TODOS !

6 comentários:

  1. Perfume tmb mexe comigo!
    Aliás, tem um perfume em particular...
    Tens sentindo algum em especial?!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. é, tu não dirige Ferraris em alta velocidade, bebe montilla ao invés Jack Daniels, não dança tango porque não quer, eu já convidei.
    e é cego sim!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. hummm...estou vendo que o jogo teve vencedores né??rsrs

    bjs de felicidade

    ResponderExcluir
  4. ok, ok...

    Será que agora dá pra voltar pro blog hein?

    ANDA, AGORA...Deixa de sonhar e vem POSTAR!!!!

    ResponderExcluir

Pode ser a maior das bobagens ou uma idéia brilhante. Quero saber o que você pensa.