segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dizeres da vovó 00


Pessoal, tudo bom ?

Pois é, estou sem net e também sem idéias, e vontade, de escrever uma ficçãozinha.

Sendo assim para não deixar o blog totalmente parado, muito em considração aos amigos que visitam, vou adiantar um projeto meu.


Prazer, esses são os Dizeres da vovó!


Tenho a oportunidade de estar vivendo com meus avós em um sua cidade natal. Chance única de entrar em contato com costumes e dizeres de antigamente, como se diz.

Todo almoço em que estamos eu e minha querida Vó na mesa ela me aparece com uma frase engraçada. Estou anotando e iria, na minha louca imaginação, um dia reunir tudo e lançar um livrinho.

Como isso provavelmente nunca iria acontecer, vou postando aqui no blog.


Vamos lá. Encontro-me numa lan house e isso me irrita. Escreveria mais se estivesse em casa...ae ae ... casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ser a maior das bobagens ou uma idéia brilhante. Quero saber o que você pensa.