segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Desfeito em luz




"Faltaram cores
Algumas dúzias delas
Talvez o cinza da minha tristeza
E o negro que me entope as veias
Pintei essas aquarelas
Com traços torpes e embriagados
Porque não saberia fazer de outra forma
E porque você assim me pediu
Algumas são imagens descritas por você
Outras, por uma voz que vive dentro de mim
E que nesse momento grita desesperada : "salva-te enquanto estás lúcido!"
Nosso acordo não esta assinado
Não tem valiadde jurídica
Mas algo me prende a ele
Uma curiosidade, um desejo ou uma ameaça ?
Fui hoje nos Correios
Disposto a me ver livre desses desenhos
Espero que eles sejam felizes em outro lugar,
Nas paredes brancas de uma casa distante.
Quando receber essas aquarelas
Pinte as respostas em três dias.
Quero cores em tons pastéis e contornos em violeta.
ok ? "

Música da Banda Luisa Mandou um Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ser a maior das bobagens ou uma idéia brilhante. Quero saber o que você pensa.