segunda-feira, 3 de setembro de 2007

..." Tente filmar o que você sente."

Até agora, tudo pior do que eu imaginava. Sem drama. Só a minha boa sinceridade, que já foi criticada por uma pessoa especial e isso não é legal. Preciso controlar a língua.
Amor? Quero.Preciso. Mais não de qualquer jeito. A vida me dá várias opções, "mas como eu sou teimoso..." nada mais acontece! Só é amor aquele que você sofre por ele ?
" Achando que sofrer é amar demais"
Não, não deve ser assim. Não será. Ao menos por um novo período de tempo.
Sou pura ingratidão. Algum egoísmo (um tipo bem especial, raro). Pensamentos sem precisão. Vontades sem ação.
"Todo pensamento sem ação é tarde"
Frustação. É isso, vinte anos e já posso me definir como uma pessoa frustrada. Espero que isso mude, ou, muito mais complicado, espero eu mudar isso. Seria uma realização, talvez a maior delas. Das poucas até agora. Das mais difíceis.
"Eu não vou me adaptar"
Gostar de alguém me faria por a cabeça no lugar. Ter por quem fazer algo. É bonito, é fato; é complicado, é fato (2).
" Não posso dar aquilo que os homens chamão de amor"
Pense em um balão que passou um ano e seis meses sendo asoprado...mais ar...mais ar...mais ar...
Chegou alguem e furou com um alfinete.TÁ!. Balão secou todo de uma vez...e os pedaços a vida, em vez de juntar, de forma escrota jogou cada um em um canto do quarto.


Ouvindo Luisa Mandou um Beijo - Com um pote de geléia nas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ser a maior das bobagens ou uma idéia brilhante. Quero saber o que você pensa.